segunda-feira, 21 de outubro de 2013

RECUPERANDO ARQUIVO DE E-MAIL (PST) DO MICROSOFT OUTLOOK 2010 QUE ESTÁ CORROMPIDO

RECUPERANDO ARQUIVO DE E-MAIL (PST) DO MICROSOFT OUTLOOK 2010 QUE ESTÁ CORROMPIDO

Bom. hoje vou postar referente recuperar um arquivo PST, um arquivo de dados de e-mails do Microsoft Office que está corrompido.

Acontece que após recuperação de dados do hd de um cliente o arquivo veio corrompido de uma maneira que não consigo adicionar no MS OUTLOOK.



Ao tentar adicionar veja a mensagem que me apresenta:




Então vamos tentar o próprio programa da Microsoft que se encontra juntamente na pastar os aplicativos do pacote OFFICE.

O SCANPST.EXE   ,

Depois de uma análise o programa me mostrou a seguinte tela para eu fazer um backup do arquivo verificado antes de fazer o reparo. Repare na imagem que que ele informa que encontrou erros no arquivo.
Informa qtde de pastas no arquivo e qtde de itens encontrados no arquivo.


Agora vou clicar em REPARAR. Não demorou muito e ele me deu uma mensagem de ânimo conforme a imagem abaixo:




Agora feliz da vida, vou adicionar o arquivo no meu Microsoft Outlook e ter acesso novamente aos meus dados de e-mail.


Perfeito, foi recuperado os e-mails , agenda e os contatos com SUCESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário