sábado, 19 de outubro de 2013

Programa para ver qual posição de um site na pesquisa Google conforme palavras chaves digitadas

Oi Gente.

Hoje vou testar um programa chamado FREE MONITOR FOR GOOGLE. Ele serve para saber a posição de um determinado site nas pesquisas do Gigante Google. A versão que estou utilizando é a 2.5.30.79 gratuita.





Após instalado e executado sua tela inicial é a seguinte:



Clicando no + verdinho eu vou adicionar a url do site que quero fazer a avaliação; Vou utilizar o meu site o qual eu presto serviços de Suporte técnico em informática: WWW.BHINF.COM.BR

Logo após adicionar a URL do site clicando no símbolo mais em verde ele me apresenta uma tela onde vou adicionar as palavras chave. Seria as palavras que eu adicionaria no campo de pesquisa do google.

Portanto eu adiciono as palavras no campo Keyword e clico em Add a direita.
Adicionei as seguinte palavras e frases:

bhinf
formatação
manutenção técnica
soluções em informática

Conforme se vê na figura abaixo:



Depois clique em OK. Ficou assim: 


Agora cliquei na LUPA para ver os resultados. Ele executa um processo conforme a figura abaixo:


Acabado o processo ele me mostrou um aviso referente se quero me parece que baixar uma outra versão. Respondi que não.




E aí está o resultado:



Conforme o resultado do programa, utilizando as palavras chaves que utilizei o resultado da pesquisa no google meu site estaria em segunda posição. Vou tirar a prova pelo www.google.com.br agora.

Coloquei do jeito que se mostra a figura abaixo e vou mandar pesquisar..

E aí está o resultado:


hehehehehehe.. Pelo visto meu site nem apareceu na lista.. QUE HORROR!!!!!


Vou colocar uma vírgula entre as frases e palavras pela pesquisa do google para ver se algo muda. Não estou admitindo meu site nem aparecer.





Esta é a última chance que estou dando para este programa hein...hehehehe


O RESULTADO:


Pois bem, sei que meu site não tá assim tão relevante.. Uma pena. Mas uma coisa é certa. Não achei o programa confiável. É um programa que estarei deletando da minha biblioteca de programas.

Aquele abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário